sábado, 4 de janeiro de 2014

Trailer 2: Sites - Onde Podem Acompanhar-me?

Publicada por Unknown à(s) 18:35:00
Olá gente, antes de mais, um feliz 2014 a todos, que seja um ano de muitas conquistas.

No post de hoje vou mostrar o novo vídeo que está disponível no canal. É o segundo Trailer do canal, é um vídeo informativo, ou seja, neste vídeo vou mostrar um pouco de cada rede social onde podem, caso tenham interesse, acompanhar todas as novidades que eu vou postando a cada dia.

- O Blog, que é onde vocês se encontram a ler isto de momento,é um dos meus mais recentes desafios, podem sempre tornar-se "Membros", não custa nada e ajuda bastante.

- Podem acompanhar-me no Facebook, por lá eu coloco todas as novidades do canal e do blog, para além de algumas fotos, agradeço se contribuírem com um "Gosto" na página Ana Carolina YT



- O Instagram é um dos locais onde eu publico fotos durante o dia (na verdade tudo o mundo faz isso kkk) caso queiram podem "Seguir-me" por lá, acsvsimpleisbeautiful97



- Sem esquecer o YouTube, o ponto principal do meu trabalho e o motivo que torna tudo isto valer a pena, ficaria super agradecida se carregassem no botão de "Subscrever", isto claro se o conteúdo for do vosso agrado.

Assistam ao vídeo, deixem opinião, percam tempo e visitem as redes sociais ligadas ao canal. Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

Rafaela Valverde on 5 de janeiro de 2014 às 20:38 disse...

Não tô conseguindo seguir seu blog agora, por algum erro... Mas gostei muito e vai ficar aqui aberto assim que consegui eu sigo, beijos!

Unknown on 5 de janeiro de 2014 às 22:00 disse...

É estranho não conseguir /: , vá tentando até dar e caso não dê comunique por favor /: pode ser algum problema. Obrigada

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos