quinta-feira, 27 de março de 2014

Peças de Roupa Essenciais & Marcas Low Cost

Publicada por Unknown à(s) 22:33:00
Aqui estou eu de novo com mais um post para vocês! Hoje venho falar das peças de roupa que são essenciais você ter no seu guarda roupa ou closet e quais as marcas low cost onde poder comprar. Preparadas para saber? É fácil, continuem a ler e confiram.

Muitos se questionam como vestir bem ou como combinar peças? Não é preciso gastar muito para vestir bem, basta uns truques e um bom recheio de closet que tudo irá tornar-se mais fácil.


Peças Essenciais:

Para ter o que vestir para todas as ocasiões é necessário algumas peças chave no seu closet! Como:

- Blazer escuro

- Jeans
- Vestido preto
- Camisa branca
- T-Shirt branca
- Calças pretas 
- Sobretudo ou casaco de cabedal
- Top de alças com cor nude
- Sapatos de salto alto
- Botins com tacão médio
- Mala de formato grande e resistente

Estas são as principais peças, mas acho que é essencial ter sempre um pouco de tudo no seu closet, desde que umas peças combinem com outras é o caminho meio andado para vestir bem.


Marcas Low Cost:

Para ter um bom closet recheado de boas peças, não é necessário gastar tanto dinheiro, as marcas low cost são uma boa aposta para quem quer ter uma imagem sempre na moda. Marcas como Primark, Blanco, Bershka, C&A, H&M, Pull&Bear e afins, são algumas das marcas internacionais que comercializam moda a preços baixos. Claro que todas elas têm peças com preços elevados, mas maior parte das suas colecções são a preços bem acessíveis, apenas basta procurar, saber escolher e estejam sempre atentas aos saldos.

Dicas:

- Siga a ideia "menos é mais", não utilize um estilo tão arrojado, fique pelo estilo simples, nunca se esqueça do nome aqui do Blog "Simple is Beautiful".
- Dê preferência a tecidos de qualidade e peças com bom corte.
- Fique atento às promoções e descontos das principais marcas.
- Aproveite a época de saldos para comprar artigos de qualidade a preços mais baixos que o habitual.
- Mantenha o guarda roupa organizado para facilitar a sua escolha no dia a dia. Uma das formas de organização é deixar a roupa por cores ou "t-shirts e tops" "jeans com jeans" "leggins com leggins", afins.
- Utilize os acessórios para beneficiar o visual, mas atenção, nada de exageros, não vamos querer parecer um guarda jóias andante.
- Evite excesso de padrões. Está completamente proibido o uso de padrão em cima de padrão. Ao optar por uma peça com padrão, escolha uma peça mais simples em tons neutros.
Compre online, aproveitando as campanhas de descontos e preços mais reduzidos.

Aqui ficam algumas dicas que até eu deveria levar sempre comigo quando vou ás compras e que nem sempre acontece e para isso vou deixar uma pequena opção.

Se vocês são daquele tipo de pessoas que tem queda para comprar sempre peças de roupa para a parte de cima do corpo (como eu), não façam isso! O melhor que têm a fazer é tentar criar sempre um look quando vão ás compras, imaginem, escolhem um top, então se já tem um top, vão procurar uns calções ou calças ou saia, torna-se mais fácil e desta forma iram ter sempre o que vestir tanto para baixo como para cima. Fiz-me entender? 

Bom desta forma termino aqui o post gente, espero que tenha ajudado um pouquinho com algumas dicas e marcas low cost. Sendo assim até à próxima, beijinhos, xau <3

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos