domingo, 1 de dezembro de 2013

Informação!

Publicada por Unknown à(s) 18:27:00
Olá gente, no post de hoje vou dar-vos uma pequena informação relativa aos locais na Internet por onde podem seguir-me e contactar-me!

A primeira rede social por onde me podem seguir, é o famoso Facebook. Criei uma página (Ana Carolina YT) referente ao canal, onde coloco imagens do meu dia à dia, onde informo e partilho sobre novidades no canal e no blog, onde por vezes quero saber a vossa opinião, enfim basicamente posso interagir mais com todos vocês. Caso pretendam estar completamente a par de tudo podem sempre acessar aqui e deixar o vosso GOSTO na página.


O segundo lugar da Internet que vos quero falar, é tão ou mais importância que a Fan Page. Sem duvida que me refiro ao canal! Decidi arriscar nesta aventura no YouTube à cerca de 3 meses, antes disso dedicava-me a ser uma pequena fotografa amadora, enfim liguei a fotografia com vídeo e lá surgiu o canal. Nunca pensei que seria fácil e na verdade, requer bastante trabalho, interesse e dedicação. Ideias não me faltam e isso é um dos pontos mais importantes, ainda tenho muito para vos mostrar.

 Se quiserem saber quando carrego um novo vídeo, SUBSCREVAM o canal Asimpleis beautifulC!

Curiosidade: O nome do meu canal <Asimpleis beautifulC> surgiu através da junção do nome do meu Tumblr <Simple is Beautiful> e das duas primeiras iniciais do meu nome <Ac>. Então as duas primeiras iniciais significam A- Ana e C- Carolina daí o nome do meu canal Ana Simple is Beautiful Carolina. É estranho né? Ficamos por Asimpleis beautifulC.


Para além da Página do Facebook e do YouTube sempre podem contactar-me através do seguinte e-mail: simpleisbeautiful97@hotmail.com
Por favor entrem em contacto comigo apenas e unicamente se tiverem alguma mensagem importante e que se aproveite para me transmitir. Obrigada!

Até ao próximo post, beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos