terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TAG: Liebster Award

Publicada por Unknown à(s) 00:34:00
Olá gente, no post de hoje vou responder a uma TAG Liebster Award.

Por aquilo que eu percebi desta TAG, é o seguinte, um blog qualquer indica o seu blog, e você tem de seguir 3º regras, nomeadamente:
1 - Falar 11 coisas aleatórias sobre você;
2 - Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou;
3 - Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

O meu blog foi indicado por My Life in Fashion.


11 Coisa aleatórias sobre mim:

1- Sou viciada em Chocolate
2 - Adoro pestanas/cílios grandes 
3 - O meu calçado predileto são ténis (sapatilhas) 
4 - Sou apaixonada por fotografia 
5 - Detesto sair à rua sem maquilhagem 
6 - Tenho tendência a comprar roupa preta 
7 - Amo completamente a época Natalícia 
8 - Adoro batom vermelho e olho esfumado 
9 - O meu peixe favorito é salmão 
10 - Adoro comprar vernizes 
11 - Odeio levantar cedo

****************************************************************************** 

11 Perguntas que tenho que responder:
1- Por que resolveu criar o Blog?
R: Resolvi criar o blog de forma a divulgar o meu canal do YouTube <aqui>.

2- Como você se adapta com criticas? 
R: De momento ainda não tive nenhuma critica até ao momento.

3- Qual a sua cor favorita? 
R: Como referi em cima, azul céu, verde menta, rosa

4- Qual o seu passatempo predileto?
R: Estar no computador ligada na Página do Fb, YouTube e Blog

5- Pratica algum esporte?
R: Não

6- Já viajou pra fora do país?
R: Nunca sai fora de Portugal

7- Qual o seu cantor/cantora favorito?
R: Não é bem cantor favorito mas talvez as Krewella.

8- Quantos anos você tem?
R: 16 anos

9- Já terminou a escola? (Ensino médio)
R: Não, encontro-me de momento no 11º ano

10- Como você escolheu o nome do seu blog?
R: O nome do meu Blog surgiu do meu canal do YouTube e o nome do meu canal surgiu do meu Tumblr

11- Quantas horas se dedica ao blog? (Por dia)
R: Depende dos dias e da disposição, mas normalmente estou sempre colada ao Blog

******************************************************************************

11 Perguntas para os blogs indicados:
1 - Tem canal no YouTube?
2 - Quantos anos você tem?
3 - Qual o seu animal favorito?
4 - Doces ou Salgados?
5 - O que você mais gosta de ver nos blogs que visita?
6 - Porquê criou o blog?
7 - Lugar para onde gostarias de viajar e porquê?
8 - Qual é o tema principal do seu blog?
9 - Qual o seu maior defeito?
10 - Pretende viver do Blog?
11 - Se um dia a Blogosfera acabar o que pretende fazer?

******************************************************************************

Blogs Indicados:

Espero que tenham gostado desta TAG, gente linda. 
Pedia aos 11 blogs que indiquei, que assim que fizerem o Post a responder a esta TAG, que deixassem um comentário com o link aqui em baixo pra eu ver.
Beijos, até ao próximo post!

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei as respostas! Aí que delícia, você mora em Portugal?
Beijos!

Unknown on 10 de dezembro de 2013 às 19:00 disse...

Ainda bem que gostou. Sim sou Portuguesa :3 , mas porquê pergunta?
Beijos :D

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos