terça-feira, 15 de abril de 2014

Canon 1100D - Venda

Publicada por Unknown à(s) 15:06:00
Olá pessoal, hoje venho aqui fazer um post um pouquinho diferente do habitual e certamente vocês já tiraram essa conclusão pelo titulo. Bem como muitos ou alguns devem saber, eu estou afim de vender a minha Canon 1100D + kit.



Tenho esta máquina à pouco menos de um ano, ainda não fez um ano na verdade, tem dois anos de garantia e seguro, junto da máquina veio o kit que inclui objectiva 15-88mm, dvd, bolsa impermeável e o cartão de 8G. A máquina está praticamente nova porquê passou mais tempo arrumada que em utilização. Na altura eu paguei cerca de 550€ por esta máquina mas entretanto ela perdeu valor comercial e desceu para 350€, o preço que eu estou a fazer é de 250€.

Quem tiver interesse nesta Canon é só contactar por e-mail através do seguinte endereço: simpleisbeautiful97@hotmail.com

Obrigada meninas, até ao próximo post, beijinhos <3

1 comentários:

S on 16 de abril de 2014 às 17:08 disse...

Alguma razão especial para a venda?

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos