sexta-feira, 4 de abril de 2014

Parceria: Rosa Verão

Publicada por Unknown à(s) 22:32:00
Olá pessoal, então hoje venho aqui falar para vocês de uma parceria com uma página do Facebook onde o seu objectivo principal é a venda de biquínis. Querem saber mais? Leiam o restante post!


A marca "Rosa Verão" é por enquanto apenas uma loja virtual que podes visitar através do Facebook e através do site que a criadora disponibiliza aqui!

Os biquínis que podes encontrar na loja virtual são do estilo panicat, para quem não sabe que tipo de estilo é esse, passo a explicar, são modelos com babados, franjas, estampas, cores neon e podes sempre ficar a contar com novos biquínis.

E querem a melhor novidade? O custo de envio (frete) fica na total responsabilidade da criadora da loja seja para o Brasil ou para fora. A criadora ainda aceita todos os tipos de pagamentos, facilita a aquisição do produto por pagamento em parcelas e todos os pagamentos são feitos através do pagseguro da UOL.

A loja ainda se disponibiliza para esclarecer dúvidas, receber sugestões, críticas e oportunidades de parceria. Basta apenas contactar para o seguinte numero: (11) 3230 8111, o atendimento está disponível de Segunda a Sexta das 9h ás 18h, tens também a opção de enviar e-mail: contato@rosaverao.com.br

No site, poderás fazer o login criando uma conta ou registando-te através do Facebook, o que torna tudo mais simples. Com isso feito podes começar a comprar!

És do Brasil ou de fora? Esperas por o que? Visita a página e o site e inicia por lá as tuas compras!
Faça o seu pedido por inbox: https://www.facebook.com/rosaverao
Ou compre pelo site: www.rosaverao.com.br

Com o apoio de *Simple is Beautiful* by Ana Carolina!

3 comentários:

Ps on 4 de abril de 2014 às 23:25 disse...

Que fofa! Obrigada querida! Beijão <3

Unknown on 4 de abril de 2014 às 23:43 disse...

A partir de agora estarei cá para dar as novidades aos meus seguidores e ajudar a sua loja <3

Unknown on 8 de abril de 2014 às 18:34 disse...

Parabéns pela parceria flor, que venham muito mias!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos