quarta-feira, 9 de abril de 2014

DIY: Como Tornar umas Calças Velhas em Calções

Publicada por Unknown à(s) 01:28:00
Olá meninas, aqui está um post referente a mais um video que saiu hoje lá no meu canal. No video que está disponível abaixo e que podem assistir, eu ensino como tornar as tuas velhas calças em calções, mas não uns simples calções e sim calções personalizados, que ficaram exclusivos no teu guarda roupa ou closet.


Então para realizares este DIY, vais precisar de:
- Tesoura, de preferência que corte bem;
- Pinça
- Calças velhas
- Lápis cremoso (olhos) ou giz
- Alfinetes ou damas

Para quem no video não entendeu o processo, ou se ficou alguma dificuldade, eu vou tentar explicar neste post todos os passos para fazer os calções.

Passo a Passo:
Dobrar as calças a meio, esticar, acertar costura com costura e retirar a parte do meio para fora 
Defenir quanto espaço queres do meio e marcar
Cortar as calças de preferência que fiquem mais longas à frente e mais pequenas atrás, mas atenção aos exageros, certamente não queres andar na rua e que seja visível o teu rabinho, é preferível cortar com "mão de manobra" e mesmo que não fique do teu agrado, sempre podes ajustar o comprimento cortando mais.

Ou fim de cortar e ajustar o comprimento dos teus calções, está na hora de personalizar, no video podes ver que eu fiz barra para dentro nos meus calções mas tu podes sempre desfazer a barra ou optar por o mesmo que eu. Para deixar os teus calções com um aspecto mais "rebelde" podes fazer cortes pequenos, médios ou grandes abaixo da zona dos bolsos e de seguida é só desfazer com a ajuda da pinça. Se achares que ficaram simples demais, adiciona umas tachas aos teus calções.

Exemplo:


Espero que tenham gostado do video, não se esqueçam de subscrever o meu canal, beijinhos.

2 comentários:

Unknown on 9 de abril de 2014 às 01:56 disse...

Amei a dica!!! Seu blog também é muito lindo parabéns .. Beijos It Girl

Unknown on 9 de abril de 2014 às 20:06 disse...

Ainda bem que gostou fofa, volte sempre e se quiser visite o meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCskjai4n1oZj-04e4clV7uA
Beijos <3

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos