terça-feira, 8 de abril de 2014

Review: Syoss Dry Shampoo

Publicada por Unknown à(s) 02:10:00
Olá meninas, cá estou eu de novo para mais um post e para mais um review. Hoje venho falar para vocês do mais recente produto da Syoss que eu conheço.


Eu andava louca para encontrar um Shampoo Seco e encontrei este da Syoss num super mercado bem perto da terra onde vivo. Fiquei super contente e comprei logo. Eu já conhecia o da marca "Batiste" mas entretanto nunca tinha ouvido falar sobre esse shampoo seco em Portugal, tanto que eu só o conhecia por YouTubers do Brasil. 

Então comprei o da Syoss, o Dry Shampoo Anti-Grease e na verdade nem sequer sabia que havia o Volume Lift (quero testar).

Mas para que serve um shampoo seco? 
Para mim, eu utilizo o shampoo seco para aplicar um dia sim um dia não, este tipo de shampoo é bom para quem não gosta de lavar o cabelo todos os dias (como eu), porque lavar o cabelo todos os dias faz com que o cabelo caia mais rapidamente, uma vez que a raiz do cabelo demora 24 horas a secar e tira os óleos naturais ao cabelo, algo que também faz falta. Ou seja, este produto da Syoss serve para ser aplicado naqueles dias em que o cabelo está oleoso, desta forma vai fazer com que a oleosidade desapareça e vai dar a sensação de cabelo limpo como depois de lavado

O que tenho a dizer sobre o Dry Shampoo da Syoss:
É um shampoo seco bem acessível a todas as carteiras, custa cerca de 2,50€ e podes encontrar em qualquer super ou hipermercado. A embalagem contem 200ml de produto e na minha opinião, apesar da embalagem ser um pouco grande, não se torna difícil de transportar, especialmente para as mulheres que utilizam aquelas malas grandes, eu inclusive cheguei mesmo a transportar o produto para a escola. A embalagem ainda vem com as instruções impressas, para que saibas como aplicar.

A primeira vez que apliquei não li as instruções, porque já sabia mais ou menos como fazer, mas apanhei um susto porquê fiquei com o meu cabelo branco, mas nada que não se resolvesse, passei várias vezes a escova e desapareceu, se bem que com um pouco de dificuldade. Na verdade nas instruções dizia para passar uma toalha seca na cabeça ao fim de aplicar o produto, mas eu nunca fiz isso. Uma das coisas que descobri mais tarde, foi que ao agitar a embalagem fazia com que o produto não ficasse branco no cabelo.

Uma contradição neste dry shampoo é que muitas das vezes ele deixava partículas brancas na raiz e parecia caspa. Mas para quem leu as instruções (coisa que eu não fiz) estava escrito que para tirar as partículas bastava passar o secador no cabelo.

Infelizmente, a minha embalagem perdeu o produto todo porque o ar estava a escapar, então usufrui pouco dele, foi mais o produto que perdi do que utilizei.

Como ainda não testei outro shampoo seco de outra marca, posso dizer que se querem um shampoo seco invistam no da Syoss, é bastante razoável, absorve bem a oleosidade, eu certamente vou continuar a usar.

Sendo assim, finalizo este post, até à próxima, beijinhos e xau <3

4 comentários:

Unknown on 8 de abril de 2014 às 16:19 disse...

que elgal, amei essa resenha, gosto de smepre conhecer produtos novo, ainda mais se for de cabelos hehehe gostei muito desse de volume!!! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown on 8 de abril de 2014 às 16:33 disse...

Obrigada Bia, ainda bem que gostou, vá sempre aqui passando que tem sempre novidades. Vou visitar o teu Blog assim que tiver mais tempo, beijinhos :D

Anónimo disse...

Há tempo que ando a procura de um shampoo seco, e ainda por cima é da Syoss! :) Segui!

xoxo Irina,
http://irinapires.blogspot.pt/

Unknown on 9 de abril de 2014 às 20:10 disse...

Eu também andava louca e encontrei este :D
Vou seguir de volta, se quiser visite o meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCskjai4n1oZj-04e4clV7uA
Beijinhps <3

Enviar um comentário

 

Simple is Beautiful Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos